segunda-feira, 3 de maio de 2010

Existe vida sem música?



Tá, esse é o tipo de pergunta pra qual eu não espero resposta. Existe. Eu sei que existe. Mas é tão mais complicada. E eu me sinto um tanto desprezível por ter parado pra pensar nisso somente hoje, 03 de maio de 2010, o dia em que eu perdi o meu Ipod.

É. Foi isso mesmo. :/

(vontade de chorar)

Lembro de tê-lo visto, ou melhor, escutado, pela última vez hoje, a caminho do trabalho. Desci do carro e aí o guardei na minha bolsa. Ou pelo menos é o que eu deveria ter feito.

Trabalhei a tarde inteira. Às 17:30 fui pegar o ônibus que me levaria pra casa. Ônibus sem música pra mim não é ônibus, só que ao abrir minha bolsa, cadê???

Droga, droga, droga! (segurei o choro) - Tá, mentira, não sou tão mimada assim.

Mas doeu.

Resta um pingo de esperança ainda. Esperança de chegar amanhã e encontrá-lo esquecido na gaveta da minha mesa. Tomara! Torçam por mim.

E se alguém encontrá-lo, contate-me. Vivo ou morto! É igualzinho o da foto aí.

A noite vai ser tensa hoje.

E ah, já ia esquecendo: o Ipod era do meu irmão. :S

É o fim pra mim.

2 comentários:

  1. mariana eu tb n sei fazer nada sem escutar música. sempre com fones no ouvido, quase me acidento na moto do meu tio. o pior de tudo é estragar ou perder(no seu caso) algo que nem é nosso:/

    só resta esperar até amanha, mas tenho certeza que vc eskeceu no seu trabalho :)

    bjào e sucesso com o blog. estou seguindo!!

    http://humordonetoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se ainda interessar, cheguei no trabalho e não encontrei meu Ipod lá. Fui pra casa e contei tudo pro meu irmão - maldita boca grande -. Voltei pro trabalho à tarde. Fui beber um copo de água e encontrei a recepcionista bem feliz escutando música.

    Eu: Onde tu achou isso?
    Ela: Acharam por aí e me entregaram.
    Eu: Isso é meu! :O :D :S :X (mistura de sensações)

    É, recuperei a alegria dos meus dias. #forcei

    ResponderExcluir